Experiência em Londres

Experimente Londres! Uma fusão única de diferentes culturas, nacionalidades e estilos de vida. Com um património histórico e contemporâneo impressionante. Inúmeros pubs típicos e lojas enormes sempre com as últimas novidades da moda. A melhor oferta de museus, galerias e espectáculos culturais…

estudar trabalhar viver em Londres inglês curso Reino Unido Alojamentos Dormir Residência CasasEm Londres há sempre algo novo e estimulante para fazer e descobrir. Quer seja por um período curto ou prolongado, nenhuma outra cidade bate Londres para viver, estudar e trabalhar.

A cidade oferece uma vasta lista de monumentos históricos, onde a passagem é obrigatória, como, a Torre de Londres, o Palácio de Westminster, a Abadia de Westminster, a Igeja de St. Margaret, Greenwich, London Eye, Big Ben, entre outros.


Factos sobre Londres

Londres é a capital mundial da cultura e é a cidade com mais turistas de todo o mundo.

Em 2012 Londres ganhou o prémio de melhor cidade para ser visitada pela Trip Advisor.

Londres é uma cidade com uma cultura única, repleta de arte, cultura, museus, e locais turísticos. É a cidade onde se podem visitar mais Galerias de Arte e Museus gratuitamente.

Cerca de 40% de Londres é constituído por espaços verdes. 

É a nona maior cidade do mundo e possui a maior área metropolitana da União Europeia. Se Londres fosse um país seria o oitavo maior da Europa!

O Metro londrino foi construído em 1863 e é chamado de “Tube” como apelido, tendo sido em Londres a primeira rede metropolitana a ser construída em todo o mundo. Contudo, atualmente mais de metade (55%) da rede metropolitana de Londres está à superfície do solo londrino.

Londres sempre foi uma cidade pioneira em tudo. O primeiro semáforo de trânsito foi instalado em Londres, no cruzamento de Great George e Bridge Street (próximo do Palácio de Westminster), em 1868.

Por dois milénios foi das cidades que registou a maior taxa de população e a sua história remota à sua fundação pelos romanos, quando foi nomeada Londinium.

Londres é a cidade onde são faladas mais línguas em todo o Mundo: actualmente mais de 300!

Londres é a capital e a maior e mais importante cidade da Inglaterra e do Reino Unido.

“When a man is tired of London he is tired of life, for there is in London all that life can afford”Samuel Jackson